AMERICANASCOM
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Últimas Reclamações feitas contra AMERICANASCOM

Americanas nao entregou ar condicionado
Por Mônica -
Realizada dia 01/04/2024 às 11:33:49
O aparelho está em transporte desde o dia 20/3, era pra entregar 26/3 e nem entregam e nem me respondem. Pedido 02-1025565219. Nota numero211104

NÃO FAZ ENTREGA DA COMPRA
Por EUDILÉA -
Realizada dia 27/03/2024 às 12:39:39
Compra feita em 01/02/2024 PEDIDO:02- 1023966855. Além de um prazo de entrega muito extenso (20/03/24). Finalmente chegado no dia da entrega, "PRODUTO SIMPLESMENTE NÃO É ENTREGUE." E status do o Site da Americas atualização MENTIROSA, constante como entrega em data fictícia. Depois de inúmeras RECLAMAÇÕES com PROTOCOLOS:322403201130817 - 322403221038264 - 322403261376895 - 322403271150867... PEDIDO CANCELADO. E ter que AGUARDAR REEMBOLSO. Deveríamos que ter nossos direitos por falta de responsabilidade e comprometimento dos fornecedores que utilizam o nosso crédito e depois simplesmente cancelam. É inacreditável isso. INDIGNADA.

Onde esta meu pedido???????
Por Rosana -
Realizada dia 27/03/2024 às 10:46:33
Comprei pelo app ovos de Páscoa para entregar no mesmo dia, NÃO entregaram, e não consigo resposta da empresa!!! Cadê meu pedido???

Mercadoria não recebida
Por MARGARETH -
Realizada dia 09/02/2024 às 18:26:29
Dia 18 de janeiro comprei um purificador de água Consul com data máxima de entrega dia cinco de fevereiro. Desde o dia 5 de fevereiro venho diariamente enviando mensagens pelo aplicativo da americanas.com informando que não recebi o produto, a mensagem é sempre a mesma que em um dia eu terei uma resposta, porém já estou no quinto dia aguardando essa resposta e nada acontece, não recebo a mercadoria , não estou conseguindo devolver porque sempre dá erro no aplicativo (devolver o que nem recebi né), e não recebo uma resposta do que está acontecendo. Total descaso e falta de respeito com o consumidor. Continuarei tentando a devolução para ter o estorno no cartão e assim poder comprar o filtro em outro lugar

não consigo efetuar a devolução do produto NA AMERICANAS.COM
Por MARCIA -
Realizada dia 09/01/2024 às 13:22:31
Estou tentando desde ontem, dia 08 de janeiro de 2024 solicitar a devolução de um produto e a devolução do valor pago e nao consigo porque o sistema apresenta ERRO. Também não consigo falar com o único telefone de contato que tem no site. A compra foi realizada no dia 07 de janeiro - pedido número 02-1023035615.

Impossível emitir a 2a via da nota fiscal
Por Roberta -
Realizada dia 21/07/2017 às 17:34:32
O site da Loja Americana instrui a emitir a segunda via da nota fiscal mandando entrar no cadastro e clicar em outros serviços e depois em 2a via da nota fiscal e digitar o número do pedido. Sò que os botões simplesmente não existem no site! Nem o outros serviços ou semelhante, nem o de 2a via da nota fiscal. E para piorar, não consigo falar com ninguém nos telefones que dão para pedir ajuda. E o email cadastrado foi desativado, então não tenho a quem recorrer para pedir conserto também. O que faço? Preciso da nota pois o aquecedor que comprei em janeiro de 2017 já está com defeito e preciso da autorizada. E a nota foi para o email desativado.

Impossível emitir a 2a via da nota fiscal
Por Roberta -
Realizada dia 21/07/2017 às 17:34:32
O site da Loja Americana instrui a emitir a segunda via da nota fiscal mandando entrar no cadastro e clicar em outros serviços e depois em 2a via da nota fiscal e digitar o número do pedido. Sò que os botões simplesmente não existem no site! Nem o outros serviços ou semelhante, nem o de 2a via da nota fiscal. E para piorar, não consigo falar com ninguém nos telefones que dão para pedir ajuda. E o email cadastrado foi desativado, então não tenho a quem recorrer para pedir conserto também. O que faço? Preciso da nota pois o aquecedor que comprei em janeiro de 2017 já está com defeito e preciso da autorizada. E a nota foi para o email desativado.

Impossível emitir a 2a via da nota fiscal
Por Roberta -
Realizada dia 21/07/2017 às 17:34:32
O site da Loja Americana instrui a emitir a segunda via da nota fiscal mandando entrar no cadastro e clicar em outros serviços e depois em 2a via da nota fiscal e digitar o número do pedido. Sò que os botões simplesmente não existem no site! Nem o outros serviços ou semelhante, nem o de 2a via da nota fiscal. E para piorar, não consigo falar com ninguém nos telefones que dão para pedir ajuda. E o email cadastrado foi desativado, então não tenho a quem recorrer para pedir conserto também. O que faço? Preciso da nota pois o aquecedor que comprei em janeiro de 2017 já está com defeito e preciso da autorizada. E a nota foi para o email desativado.

Não recebi o produto
Por Tatiane -
Realizada dia 21/12/2017 às 08:58:32
Em 24 de Novembro de 2017, efetuei um pedido de um chuveiro junto a Americanas.com e o prazo de entrega estava para até o dia 20 de Dezembro de 2017, porém o prazo de entrega expirou e não recebi o produto, muito menos uma satisfação. Pedido. 02 - 655456381 O status do pedido não sofreu nenhuma alteração desde a data da compra. Solicito retorno urgente.

Estorno do valor
Por Vivian -
Realizada dia 06/12/2023 às 11:37:23
Fiz uma compra de um reck para sala pelo Madeira Madeira, veio com defeito e empenado, cancelei a compra. O produto foi recolhido e não recebi o valor referente a compra. Se o produto foi retirado o valor deveria ser estornado, afinal paguei a vista produto 02-1019339004. Muito insatisfeita com a compra e as regras para estorno que não foram cumpridas.

Luminária solar pedido cancelado pela loja
Por Tatiana -
Realizada dia 06/12/2023 às 09:45:10
Em 28/11/2023 comprei 3 luminárias solar com pagamento via pix e no dia 04/12 cancelaram o meu pedido 02-1021432018 e devolveram o valor que paguei em minha chave pix automaticamente. Como efetuaram o cancelamento e no site da lojas americanas continuava disponível para realizar nova compra, então fiz um novo no dia em 05/12 número do pedido 02-1021754948 das 3 luminárias solar e fui acompanhar no site hoje e só disponibilizaram 2 luminárias e cancelaram 1, com isso, fiz contato com o SAC e falei com o atendente M... no protocolo 322312060907060 e informei sobre todo o ocorrido e ele informou que a lojas americanas vai devolver o valor de 1 luminária que foi cancelada e que o cancelamento foi da empresa Contelux Distribuidora, mas informei a ele que não comprei nada com essa empresa e sim com a Lojas Americanas e que eu preciso das 3 luminárias solar e não só 2, se no sistema tem a opção de colocar a quantidade que o cliente quer e o cliente efetuou o pagamento, a lojas americanas que dê conta e cobre da empresa que ela tem contrato e eu cobro a quem eu paguei. Espero que solucionem o problema, caso contrário medidas cabíveis serão tomadas. Obrigada

Longa espera
Por Marcio -
Realizada dia 04/12/2023 às 16:36:26
Fiz o cancelamento do meu pedido devido a demora do fornecedor em responder se ia entregar ou não.. E agora, longa espera para receber o vale ( estorno ). Sinceramente muito complicado em comprar nesse site. No do pedido : 02-1021388784

Demora na entrega
Por Flavia -
Realizada dia 04/12/2023 às 15:24:36
Boa tarde, fiz uma compra no site das lojas americanas e ficaram de entregar ate dia 30/11/23. Hoje ja é dia 4/12/23 e não me deram nenhuma informação de quando vão entregar o produto no site esta ate agora dia 30 . não tem onde lugar pra falar manda email eles não respondem uma tragédia. Tomara que por aqui eu consiga obter alguma informação.

Americanas e seus parceiros não enviam nota fiscal
Por FLAVIO -
Realizada dia 13/11/2017 às 23:33:31
Comprei um mouse pelo site da Americanas com um de seus parceiros e recebi o produto. mas a nota fiscal eletrônica veio com valor, descrição do produto e meu CPF errados, ou seja não recebi nota fiscal do produto que comprei.. E a Americanas já me enrola a mais de um mês e não me envia a Nota fiscal correta. Mesmo depois que enviei todos os dados pedidos por eles.. Gostaria da nota fiscal correta para usufruir, caso seja necessário da garantia do produto. nº da nota fiscal: modelo 55 serie 1 número 7986 Valor: 69,00 reais (errado) Pedido *02-651795183* - Entrega *01* Comprei este: Combo RAZER: Mouse Abyssus + Mousepad Goliathus Small Speed. Vendido e entregue por *GamerMania*

Americanas e seus parceiros não enviam nota fiscal
Por FLAVIO -
Realizada dia 13/11/2017 às 23:33:31
Comprei um mouse pelo site da Americanas com um de seus parceiros e recebi o produto. mas a nota fiscal eletrônica veio com valor, descrição do produto e meu CPF errados, ou seja não recebi nota fiscal do produto que comprei.. E a Americanas já me enrola a mais de um mês e não me envia a Nota fiscal correta. Mesmo depois que enviei todos os dados pedidos por eles.. Gostaria da nota fiscal correta para usufruir, caso seja necessário da garantia do produto. nº da nota fiscal: modelo 55 serie 1 número 7986 Valor: 69,00 reais (errado) Pedido *02-651795183* - Entrega *01* Comprei este: Combo RAZER: Mouse Abyssus + Mousepad Goliathus Small Speed. Vendido e entregue por *GamerMania*

Seguro Smartfone
Por Luciano -
Realizada dia 13/06/2017 às 23:28:17
Contratei um seguro para o meu Smartfone no site da Lojas Americanas . Fiz o pagamento por debito em conta no dia 01/06 e, conforme informação da empresa, seria protocolado no dia 5 de Junho. Como não recebi a confirmação da compra, liguei para obter informações e saber o que poderia ter acontecido e, me pediram um prazo de 2 dias para que a empresa Lojas Americanas pudesse entender o que tinha acontecido e me desse uma resposta. Passando-se os 2 dias recebi uma ligação da empresa dizendo que não tinham conseguido descobrir o porque não tinha sido emitido o certificado do seguro, e me pediram mais 2 dias. Eu educadamente aceitei, mais uma vez o pedido. Após terem passado os 4 dias de prazo solicitado pela lojas americanas, recebi hoje novamente uma ligação da empresa dizendo a mesma coisa, que não tinham conseguindo descobrir o porque do acontecido. Tentei pedir o estorno do valor pago no dia 01/06 pois estou muito insatisfeito com a situação, com a não qualidade do serviço e do atendimento da empresa, pois nem se quer tem funcionários capacitados para resolver uma questão simples como essa. Quando falei a palavra "estorno" a atendente começou a dizer que não estava mais me ouvindo, e apesar dos meus esforços para me fazer entender, a ligação foi interrompida pela atendente da empresa, e nenhum contato mais realizado da parte da empresa. Tentei por varias vezes ligar para empresa e um atendende virtual pediu que eu inserisse o número do pedido. Mas quando coloquei o numero do pedido para continuar o atendimento ouvi a seguinte mensagem do atendente virtal: - "Como foi combinado entraremos em contato no dia 16." Como assim combinado se eu não combinei nada? A ligação foi interrompida pela empresa antes que eu pudesse finalizar a questão. Em fim, estou muito chateado com a não qualidade.... Acho um absurdo a empresa nesses dias todos não saber o que de fato aconteceu com o meu pedido de compra, mas o meu dinheiro eles já sabem que caiu direitinho na conta da empresa no dia 01/06. Não quero mais fazer nenhum tipo de negócio com essa empresa, nem recomendo seus serviços a ninguém. Nesse momento, apenas quero o estorno do valor pago para que eu possa contratar o serviço de uma empresa que tenha mais organização e consideração com seus clientes.

Seguro Smartfone
Por Luciano -
Realizada dia 13/06/2017 às 23:28:17
Contratei um seguro para o meu Smartfone no site da Lojas Americanas . Fiz o pagamento por debito em conta no dia 01/06 e, conforme informação da empresa, seria protocolado no dia 5 de Junho. Como não recebi a confirmação da compra, liguei para obter informações e saber o que poderia ter acontecido e, me pediram um prazo de 2 dias para que a empresa Lojas Americanas pudesse entender o que tinha acontecido e me desse uma resposta. Passando-se os 2 dias recebi uma ligação da empresa dizendo que não tinham conseguido descobrir o porque não tinha sido emitido o certificado do seguro, e me pediram mais 2 dias. Eu educadamente aceitei, mais uma vez o pedido. Após terem passado os 4 dias de prazo solicitado pela lojas americanas, recebi hoje novamente uma ligação da empresa dizendo a mesma coisa, que não tinham conseguindo descobrir o porque do acontecido. Tentei pedir o estorno do valor pago no dia 01/06 pois estou muito insatisfeito com a situação, com a não qualidade do serviço e do atendimento da empresa, pois nem se quer tem funcionários capacitados para resolver uma questão simples como essa. Quando falei a palavra "estorno" a atendente começou a dizer que não estava mais me ouvindo, e apesar dos meus esforços para me fazer entender, a ligação foi interrompida pela atendente da empresa, e nenhum contato mais realizado da parte da empresa. Tentei por varias vezes ligar para empresa e um atendende virtual pediu que eu inserisse o número do pedido. Mas quando coloquei o numero do pedido para continuar o atendimento ouvi a seguinte mensagem do atendente virtal: - "Como foi combinado entraremos em contato no dia 16." Como assim combinado se eu não combinei nada? A ligação foi interrompida pela empresa antes que eu pudesse finalizar a questão. Em fim, estou muito chateado com a não qualidade.... Acho um absurdo a empresa nesses dias todos não saber o que de fato aconteceu com o meu pedido de compra, mas o meu dinheiro eles já sabem que caiu direitinho na conta da empresa no dia 01/06. Não quero mais fazer nenhum tipo de negócio com essa empresa, nem recomendo seus serviços a ninguém. Nesse momento, apenas quero o estorno do valor pago para que eu possa contratar o serviço de uma empresa que tenha mais organização e consideração com seus clientes.

Falta de Comprometimento com o consumidor
Por Jose -
Realizada dia 24/08/2017 às 15:27:42
No dia 19/07/2017, comprei um aparelho telefonico, via internet, sendo que o pedido foi feito na própria loja no Shopping Nova América, sendo que a entrega do produto estava previsto para entrega no dia 23/08/2017.mas á atendente relatou que chegaria antes do praso. Eu só fechei a compra por isso, essa compra foi feita com 30 dias de antecedência do aniversário da minha esposa, sendo que já se passaram 37 dias e nada. então entrei em contada com o atendimento, a funcionária Bruna me relatou que ia anotar minha solicitação, que o prazo para a resposta é de 48 h. para saber o que está acontecendo., ou seja só dia 30/08/2017 com isso já se passou o aniversario de minha esposa. Por isso minha indignação com essa empresa.

Falta de Comprometimento com o consumidor
Por Jose -
Realizada dia 24/08/2017 às 15:27:42
No dia 19/07/2017, comprei um aparelho telefonico, via internet, sendo que o pedido foi feito na própria loja no Shopping Nova América, sendo que a entrega do produto estava previsto para entrega no dia 23/08/2017.mas á atendente relatou que chegaria antes do praso. Eu só fechei a compra por isso, essa compra foi feita com 30 dias de antecedência do aniversário da minha esposa, sendo que já se passaram 37 dias e nada. então entrei em contada com o atendimento, a funcionária Bruna me relatou que ia anotar minha solicitação, que o prazo para a resposta é de 48 h. para saber o que está acontecendo., ou seja só dia 30/08/2017 com isso já se passou o aniversario de minha esposa. Por isso minha indignação com essa empresa.

Falta de Comprometimento com o consumidor
Por Jose -
Realizada dia 24/08/2017 às 15:27:42
No dia 19/07/2017, comprei um aparelho telefonico, via internet, sendo que o pedido foi feito na própria loja no Shopping Nova América, sendo que a entrega do produto estava previsto para entrega no dia 23/08/2017.mas á atendente relatou que chegaria antes do praso. Eu só fechei a compra por isso, essa compra foi feita com 30 dias de antecedência do aniversário da minha esposa, sendo que já se passaram 37 dias e nada. então entrei em contada com o atendimento, a funcionária Bruna me relatou que ia anotar minha solicitação, que o prazo para a resposta é de 48 h. para saber o que está acontecendo., ou seja só dia 30/08/2017 com isso já se passou o aniversario de minha esposa. Por isso minha indignação com essa empresa.