BANCO CETELEM
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
113 Reclamações
5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    9
  • 0%
    Respondidas
    78
  • 0%
    Resolvidas
    13
  • 0%
    Não Resolvidas
    13



Últimas Reclamações feitas contra BANCO CETELEM

Reembolso
Por Cristiane -
Realizada dia 27/02/2024 às 12:02:30
Já pedi solicitação do reembolso do meu dinheiro de 495 reais onde fiz uma portabilidade e a folha já tinha virado e vceis tem que fazer meu reembolso até agora não foi feito. Nome cristiane aparecida de oliveira Nascimento. CPF 37735. O banco pra vceis acredita meu reembolso do dinheiro e agencia 0073 conta 0102.-5 conta corrente banco Santander

Cartão de crédito
Por Elianalia -
Realizada dia 10/01/2024 às 17:04:14
Constando no inss que tenho cartão sendo que nunca sequer pedi nada no banco cetelem.

Estou presa nele não faz REF né portabilidade eu preciso muito
Por Marise -
Realizada dia 21/11/2023 às 11:31:15
Ele não faz né REF né portabilidade eu preciso muito estou com 3 contratos não posso fazer nada

cartão americanas
Por MARILENE -
Realizada dia 13/11/2017 às 11:54:22
Esta reclamação é referente ao cartão Americas, emitida pelo Banco Cetelem. O problema é que me foi oferecido, o cartão isento de anuidades, só que estão me cobrando, me disseram que iam cancelar a mesma, mas ja estão cobrando para o proximo mês, tambem não cosigo entrar em contato via tel. peço que me ajudem a resolver este problema, Obrigado

cartão americanas
Por MARILENE -
Realizada dia 13/11/2017 às 11:54:22
Esta reclamação é referente ao cartão Americas, emitida pelo Banco Cetelem. O problema é que me foi oferecido, o cartão isento de anuidades, só que estão me cobrando, me disseram que iam cancelar a mesma, mas ja estão cobrando para o proximo mês, tambem não cosigo entrar em contato via tel. peço que me ajudem a resolver este problema, Obrigado

O Site novo dos cartões da Cetelem é péssimo
Por lorena -
Realizada dia 12/09/2017 às 12:29:33
O que ouve com o site do banco Cetelem? Está horrível. Antes eu acompanhava minha fatura de cartão de credito como limites, compras e etc... e agora não mostra mais nada. Na área do cliente vc digita o CPF e a senha e não aparece nada da fatura, nada sobre o cartão. O que aconteceu?

O Site novo dos cartões da Cetelem é péssimo
Por lorena -
Realizada dia 12/09/2017 às 12:29:33
O que ouve com o site do banco Cetelem? Está horrível. Antes eu acompanhava minha fatura de cartão de credito como limites, compras e etc... e agora não mostra mais nada. Na área do cliente vc digita o CPF e a senha e não aparece nada da fatura, nada sobre o cartão. O que aconteceu?

cartão americanas
Por MARILENE -
Realizada dia 13/11/2017 às 15:15:45
Referente a resposta do banco pedindo os dados. MARILENE F. AMADEO CPF 55040209991 Tel 24-22455974 Cel 24-988036743 [ horario comercial

cartão americanas
Por MARILENE -
Realizada dia 13/11/2017 às 15:15:45
Referente a resposta do banco pedindo os dados. MARILENE F. AMADEO CPF 55040209991 Tel 24-22455974 Cel 24-988036743 [ horario comercial

Cobrança indevida
Por MONICA - Rio de Jane
Realizada dia 13/06/2023 às 18:55:15
Eu tinha o cartão Cetelem e foi cancelado no dia 27/04/2023 por eles ,e eu tinha um plano odontológico que era debitado no cartão quando eles acabaram com o cartão cancelou o plano só que eles estão me cobrando sem eu poder usar já entrei em contato com eles só que não resolveram e continua na minha fatura..eles me deram um número de protocolo 649031820 falaram que em 48 horas sairia da minha fatura só que não saiu tentei falar hoje de novo com eles e falar que eu teria ligar para outro telefone que não atende 08007041166 CPF: 84083..

não consigo acessar o canal do cliente
Por Giselda -
Realizada dia 01/03/2023 às 21:25:21
fiz um acordo com o banco e não consigo acesso ao boleto para o pagamento, o mesmo não me mandou e também não consigo acessar o site e nem o banco. quando ligo para lá no consigo fazer contato com nenhum atendente.

Atendimento ao cliente não funciona
Por Célia -
Realizada dia 01/03/2023 às 19:25:01
Estou a 2 semanas tentando obter um boleto para quitar meus empréstimos e não consigo, todos os dias ligo e obtenho como resposta que: O siste.ma está inoperante. Como se fosse possível um instituição financeira ficar inoperante por duas semanas, O aplicativo não oferece nenhuma opção para isso, diz apenas que não tenho nenhum empréstimo consignado. Sendo que desconto todos os meses no meu benefício as parcelas do empréstimo. Ligo o dia inteiro quando falo, .em boleto de quitação , desligam na minha cara.. tentei pelo SAC e a resposta é o sistema inoperante. Agora o motivo do meu desespero . Precisei pegar um empréstimo, para quitar 3 e ficar com o dinheiro que sobrasse mantendo o mesmo valor em prestações anteriores ou seja quitava os antigos e continuaria pagando o novo. Fui informada pelo BMG que assumiu as transações do CETELEM que encerrou sua atuação no Brasil que seria simples , só ligar e pedir o boleto de quitação. Aí começo o tormento. Pois o banco Cetelem Está inoperante para quem deseja antecipar pagamentos e com isso terei que arcar com o desconto de mais um empréstimo no meu benefício , o qual me colocará num caos financeiro pois foge a minha programação. . Eu quero pagar minha dívida. , Preciso pagar estes empréstimos será que estou pedindo demais.. para completar quando consigo falar com atendente não me dão protocolo da ligação pois o sistema está inoperante.

Acordo efetuado
Por CARMEN -
Realizada dia 10/02/2023 às 16:12:41
Fiz acordo com o Banco Cetelem em 16/01/2023 zerando um empréstimo consgnado. Meu permanece no Serasa e o banco passou a me mandar email dizendo para que eu pague a dívida. Quando ligo eles dizem que já foi pago e não devo mais nada. Mas meu nome continua no Serasa como protesto. Meu nome é Carmen.Lucia Guimarães da Silva CPF 861.851.447-00

Não consigo efetuar a antecipação de emprestimo
Por Marcia -
Realizada dia 01/06/2018 às 12:23:50
Prezados, estou tentando há dias fazer o pagamento da antecipação de um emprestimo que fiz pelo cartão Americanas Cetelem e não consigo. Depois que a gente solicita a antecipação, voces dão 5 dias uteis para entrar em contato, porém, gostaria de saber se nesses 5 dias que voces informam, são cobrados os juros, pois quero efetuar o pagamento logo para evitar mais juros. Entrei em contato pela terceira vez hoje e fui destratada pelo atendente que me que disse que eu já deveria saber da norma do banco. A titulo de informação para voces e seus atendentes, as normas do banco não estão acima de Lei e, portanto, gostaria de mais respeito no tratamento dos seus funcionários. Protocolo 607380332 em 29/05/2018.

fatura
Por tereza -
Realizada dia 01/06/2018 às 09:50:39
nao consigo acesso para verificar fatura ( da como falha )

BLOQUEIO DE CARTÃO
Por SANDRA -
Realizada dia 30/05/2018 às 16:10:36
BOA TARDE, ME CHAMO SANDRA REGINA DE OLIVEIRA CELESTINO, PORTADORA DO CPF 434585997-20 E FIZ A PROPOSTA DE UM CARTÃO NA LOJA C&C NO INÍCIO DO MÊS DE ABRIL NA BARRA DA TIJUCA, RJ. NO MESMO DIA RECEBI A APROVAÇÃO DO CARTÃO E EFETUEI UMA COMPRA NA LOJA COM AUTORIZAÇÃO DE COMPRA. FUI ORIENTADA A AGUARDAR A CHEGADA DO CARTÃO EM CASA JUNTAMENTE COM A SENHA, O MESMO CHEGOU AINDA NO MESMO MÊS JUNTAMENTE COM A SENHA E DESDE ENTÃO, VENHO TENTANDO INCESSATEMENTE, REALIZAR O DESBLQUEIO DO MESMO E SOU IMPOSSIBILITADA, AS ATENDENTES DO SETOR DIZEM QUE MEU CARTÃO ENCONTRA-SE BLOQUEADO POR QUESTÃO DE SEGURANÇA E NÃO ME DÃO NENHUM TIPO DE ESCLARECIMENTO DE QUAL MANEIRA POSSO SOLUCIONAR O PROBLEMA, DIZEM APENAS QUE PRECISO AGUARDAR O CONTATO DA EMPRESA E COM ISSO JÁ SE PASSARAM PRATICAMENTE 2 MESES E NÃO TENHO SOLUÇÃO E MUITO MENOS ORIENTAÇÃO. FICO MUITO CHATEADA E ME SINTO LESADA PELA EMPRESA QUE APROVOU MEU LIMITE EM VALOR CONSIDERÁVEL E NO MOMENTO NÃO POSSO UTILIZÁ-LO, POIS AINDA ENCONTRA-SE BLOQUEADO. VALE RESSALTAR QUE FIZ A SOLICITAÇÃO, POIS ESTOU REALIZANDO UMA GRANDE OBRA EM MINHA RESIDÊNCIA E COM O CARTÃO FACILITARIA MUITO, PORÉM A ÚNICA COISA QUE PERCEBO É O DESCASO, POIS TENHO TENTADO DUAS VEZES POR SEMANA LIGAR E RESOLVER DE VEZ O PROBLEMA, MAS É TUDO EM VÃO. NÃO CONSIGO AO MENOS UMA ORIENTAÇÃO PARA PROCEDER. TENHO ALGUNS PROTOCOLOS REGISTRADOS, MAS DO QUE VAI ADIANTAR, PARECE NÃO SER DO INTERESSE DA EMPRESA ATENDER SEUS CLIENTES. NO MOMENTO DE FAZER A PROPOSTA SOMOS MUITO BEM ATENDIDOS, MAS DEPOIS DE GASTARMOS UMA QUANTIA CONSIDERÁVEL E PAGARMOS UMA TARIFA DE ANUIDADE PELA UTILIZAÇÃO DO MESMO, NEM UMA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS SIMPLES, COMO O DESBLOQUEIO CONSEGUIMOS. ESTOU MUITO INSATISFEITA, PRINCIPALMENTE PELA FALTA DE ATENÇÃO, TODA VEZ QUE LIGO, RECEBO A ORIENTAÇÃO DE AGUARDAR MAIS 5 DIAS QUE IRÃO RETORNAR E ATÉ HOJE, NUNCA RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO. JÁ SE PASSARAM 2 MESES E SEMPRE PEDEM PARA AGUARDAR MAIS 5 DIAS E 5 DIAS E NADA. AGUARDO UM PARECER E A SOLUÇÃO DO PROBLEMA, POIS DO CONTRÁRIO ESTAREI MOVENDO UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA A EMPRESA, POIS TRATA-SE DE CONSTRAGIMENTO, POIS FUI APROVADA E ATÉ O MOMENTO ESTOU SEM DESBLOQUEIO E O PIOR SEM UMA JUSTIFICATIVA PARA ISSO. VALE RESSALTAR QUE JÁ ESTOU PAGANDO A FATURA RELACIONADA A COMPRA EFETUADA EM 04/04 E COM ELA UMA TAXA DE ANUIDADE E ATÉ O MOMENTO NADA. ACREDITO ESTAR PAGANDO UMA TAXA EM VÃO, POIS NÃO CONSIGO RESOLVER NADA ATRAVÉS DO TELEFONE, ESPERO QUE POR AQUI SEJA DIFERENTE. SEGUE UM PROTOCOLO DA ÚLTIMA LIGAÇÃO QUE TENTEI RESOLVER O PROBLEMA - Nº 607397431 - ATENDENTE JADILMA

debito ja pago
Por SERLI -
Realizada dia 28/05/2018 às 13:11:24
fiz um cancelamento do cartão shoptime e descobri depois de um ano e nove meses que tinha um debito com a cetelem, fiz o pagamente a mais de um mes atraz e ainda não retiraram meu nome do spc e do serasa.Meu cpf é 96265787772.

Nao honrar o acordo
Por wanderley -
Realizada dia 22/05/2018 às 15:20:39
Tenho um debito com este banco, porem me propuseram um acordo para o seu termino, que fora aceito por este signatario, sendo uma entrada e mais dez pagamentos de R$67,,,, , e para a surpresa na chegada do carne a data estava errada, de imediato fora informado por este , porem sendo informado que seria verificado junto a uma gravaçao para verificar o teor do acordo, mas este com intuito de sempre honrar o compromisso com este banco, solicitou uma boleta para efetuar o pagamento, feito no valor acordado, diante da demora da resposta tornou a solicitar em outro mês , como tambem a perguntar sobre a tal gravaçao, e nada, quando na terceira vez ao siolicitar a mesma boleta fora informado pela atendente que nao serianpossivel, mesmo da indagaçao de que nao iria pagar o valor corrigido pois o erro nao seria deste cliente e sim do cetelem, mesmo assim ela de forma em nao respeitar a vontade deste , enviou uma boleta para pagar ja com a correçao, mesmo nao concordando, e mesmo fazendo varios contatos nada foi resolvido, ale de que consta escrito no carne, O cliente que pagar em dia tera o beneficio de ser isento das ultimas duas mensalidades, Em todos os contatos este informarva em bom tom, O CLIENTE WANDERLEY GRAVINO PIMENTEL JUNIOR NAO ESTA SE NEGANDO A HONRAR O COMBINADO, POREM O ERRO DE VCS ESTA CAUSANDO ESTE PROBLEMA, no dia de hoje apos 8 chamamentos resolvi atender, e mais uma vez expliquei a atendente, Tamara e fui informado que o que estava constando o seguinte disser, O CLIENTE NEGA-SE A PAGAR, fato este nao procede, diante das palavras por diversas vezes ditas por este, Apos contato ao SAC, que de deveria pagar as duas prestaçoes atrasadas e de imediato negado, pois o erro nao fora deste, estpu tentando honra o acordo, mas ao meu ver este banco nao tem compromentimento com a honra!

Continuo sem reembolso, msm após prazo dado 5 dias uteis
Por JULIANA -
Realizada dia 21/05/2018 às 10:35:27
Dia 10/5/18 insisti na minha queixa , como venho fazendo desde que percebi que ninguém da empresa Cetelem, nem site submarino , nem Colorsom me garantem sequer a devolução do valor que paguei em fev/2018. Cancelaram a entrega e até o presente momento, msm com contato telefonico do banco cetelem garantindo o deposito em especie do valor a ser ressarcido em 5 dias uteis, a devolução não aconteceu!!!! Pediram q eu encerrasse a reclamação na segunda dia 14/5 , não fiz o encerramento da queixa, minha resposta foi de que só encerraria a queixa com valor depositado. Eles ainda quiseram encontrar uma compra minha com o cartão q cancelei dia 10, na propria data q cancelei, completo absurdo!!!! EXIJO MEU VALOR REEMBOLSADO BANCO CETELEM< SITE SUBMARINO< COLORSOM!!!!!! O ÚLTIMO PRAZO CITADO POR VCS JA ENCERROU NOVAMENTE!!!!! Em 23/2/18 fiz uma compra de uma batedeira pelo site submarino, comprei de um parceiro Marketplace COLORSOM utilizando cartao submarino , meu pedido foi estraviaodo pelos CORREIOS e ate o momento, hj eh 10/5 não consigo reaver o valor ja ja foi pago , cobrado na fatura do cartão adm pelo Banco Cetelem. Mais uma vez, ontem fiz uma tentativa de contato com o banco, pois ja tentei Submarino e COLORSOM e NINGUEM me devolve o valor. nem sequer oferecem o produto. Dizem q vai vir credito na próxima fatura do cartão , agora jogaram pra fatura do mes 5 ou 6! OI????? comprei mes 2!!!! De mais a mais, não quero mais utilizar o cartão e quero devolução ressarcimento inclusive do frete na minha conta corrente, imediatamente. protocolo de atendimento ontem 9/5/18 Banco Cetelem 606903078. Recebi um sms dizendo q vai constar nas proximas duas faturas, isso eles vem dizendo há tempos...... Agora faço questão da devolução integral na minha conta corrente. Juliana

Limite
Por camila -
Realizada dia 12/11/2017 às 08:42:10
Fiz uma compra no site do submarino e meu cartao e do submarino, fiz a compra a vista e deu negada. Meu limite é de R$ 2400,00 e para compras no site submarino e de 7200,00. A minha compra a vista era de 3518,00, o absurdo e que so posso comprar com o limtie de 7200,00 parcelado.