LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE | |
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES | |
5386 Reclamações
153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão) |
|
|
Últimas Reclamações feitas contra LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
Galhos de árvore tomando a rede elétrica
Por
Paulo -
Realizada dia 25/04/2024 às 12:28:45
Faz-se necessária a poda da árvore com urgência. Os galhos estão colocando em risco a rede elétrica. Recentemente, durenta uma ventania, a rede ficou sob constante ação da copa balançando. A árvore fica localizada na portaria do meu prédio, e faz 5 anos, ocorreu uma queda de galhos mais pesados, que romperam a fiação, interropendo a rede elétrica por 2 dias.
funcionário com mau atendimento
Por
Jose -
Realizada dia 25/04/2024 às 12:04:25
Bom Dia! hoje esteve no prédio o funcionario V... Matricula 2264438 eu esqueci de pagar uma conta referente abril acabei pagando errado , mais este funcionário foi estritamente grosseiro com o porteiro e com a funcionaria que fica no local, gritando na portaria falto pouco agredir o porteiro que quase teve que intervir e chamar a policia coisa que nunca ocorreu ele não deu nem a opção de pagar na hora como esta sendo usado nos causou muito constragimento ele fazendo escandalo na portaria. sabemos que estamos errado em ter esquecido de pagar a conta. mais é descabivel um funcionário fazer uma coisa dessa pois não são treinados para isso gostaria de uma reparação contra esse funcónario pois nunca passamos por uum constragimento desse . pois a vontade que nos da é de vontade de entrar com uma ação de constragimento pois foi muito humilhante.
Falta de luz
Por
Alicia -
Realizada dia 25/04/2024 às 11:33:43
Há 3 dias estou sem luz. Pedi conserto no WhatsApp da Light e não me atenderam protocolo 2371236776
Cobrança indevida
Por
Pedro -
Realizada dia 25/04/2024 às 11:30:28
Estão me cobrando uma conta datada de 10/04/2024 já, mandei cópia do comprovante mas continuam me cobrando quando pedi uma segunda via da conta em débito mandaram o boleto da conta paga mas com outro código de barra
contas ilegíveis
Por
Afonso -
Realizada dia 25/04/2024 às 10:19:30
Não quero optar pela conta virtual, não só por ser o site confuso como por preferir contas materiais. Só que a conta tem vários campos que são ilegíveis como , por ex, o histórico dos valores passados . Além disto pede a Matricula neste formulário. NÃO EXISTE NA CONTA tem cod cliente e cod instalação. É mesmo para confundir o cliente e fazer pagar sem reclamar.
Light corta luz paga
Por
Ana -
Realizada dia 25/04/2024 às 07:49:31
Mês passado eu paguei a conta infelizmente só tiveram como pagar no dia que haveria o suposto corte paguei a conta 07:00 da manhã e as 10:00 a luz foi cortada minha reclamação é não ter opção de comunicar conta paga para que não tenha necessidade de pedir religacao meu pai tem problema da light cobrar mais de 1.000 de energia e não resolvem nada por mês é essa faixa de pagamento aguardo uma solução para esse problema
Equipe nao soube fazer o corte de luz
Por
Aleksander -
Realizada dia 25/04/2024 às 00:31:20
Rua Acontecências 105,cnpj 2040...034. Código cliente 34108319! Equipe da light cortou a luz do condomínio, porém estragando o quadro de luz e estragando material da light, marcaram a religação na data de hoje 24/05/2024, quando a equipe de religação chegou, constatou que a equipe que fez o corte, errou destruindo o quadro de luz e desperdiçou o material da empresa light, sem capricho nenhum com o material da empresa e muito menos zelando pelo seu emprego, não conseguiram fazer a religação,dizendo que iria voltar e não voltaram!
2 contas de Light no mês 4
Por
MARIA -
Realizada dia 24/04/2024 às 22:59:38
Liguei para Light com número de protoco
lo 2367404835 com atendente E... que me disse para pagar somente 1 conta de valor 392,51 e paguei em 3/04 /24 e perguntei a atendente sobre a outra conta de 455,01 e ela disse que não precisava pagar . Fiquei tranquila pois sou aposentada do inss e tenho 67 anos . Agora ao buscar a conta de maio /24 me deparo com a conta de abril de 455,01 em cobrança outra vez. Eu peço solução nisso pois não posso pagar 2 contas em maio uma vez que foi garantido que não precisaria pagar. Meu CPF 403.0...68. Aguardo solução e peço o cancelamento desta segunda conta de abril então. Gratidão Aguardo solução
Falta de luz
Por
Sebastião -
Realizada dia 24/04/2024 às 20:40:26
Cheguei de um dia cansativo em casa e está sem luz
Fora do prazo
Por
Junio -
Realizada dia 24/04/2024 às 20:26:23
No dia 01/02/24 solicitei troca de titularidade da minha residência. Pediram um prazo e até então ok. No dia 19/04/24 suspenderam minha energia por falta de contrato. Tenho protocolo e acesso ao APP, mas como tenho acesso ao APP se não tenho contrato? No dia 20/04 solicitei novamente. Me deram até o dia 24/04 pra religarem. Perdi o dia de trabalho aguardando a equipe. Falaram que as 19:51h a equipe esteve no local e não tinha ninguém. Como não tinha? Perdi o dia de trabalho por lazer? Fiquei sem luz esse tempo todo, perdendo alimentos na geladeira. O tempo todo na porta. Como ia ficar dentro sem energia? Liguei falaram que iria ser mais 24h. Atendimento péssimo e ainda te tratam mal.
ANUÊNCIA
Por
Jorge -
Realizada dia 24/04/2024 às 15:25:00
Eu já paguei a Ligth o valor que eu foi acordado,e ainda estão me cobrando um valor como se eu não tivesse pago
Preciso com urgência para liberar e tirar meu nome do Serasa pra eu assinar com a caixa o meu AP
Conta paga e cobrança indevida
Por
Débora -
Realizada dia 24/04/2024 às 15:14:39
Estou com minha conta de abril/2024 paga, no valor de 94.73, vencimento 12.04.24. a mesma paga em 04.04.24.venho recebendo cobrança que a mesma não se encontra paga.
Risco de queda da árvore
Por
Anna -
Realizada dia 24/04/2024 às 13:47:13
Risco de queda da árvore localizada em frente ao prédio na Rua Bariri, 34.
A árvore está oca, cheio de ninho de rato, com alto risco de cair em cima do prédio.
Sebastião Rangel da Souza
Por
Sebastião -
Realizada dia 22/04/2024 às 12:51:21
Não está emitindo conta no endereço
A 4 meses na rua eima 205 Irajá
CPF 980...00
Código do cliente 22717289
Falta de energia a 3 dias
Por
Francisco -
Realizada dia 19/04/2024 às 19:45:01
Falta de energia elétrica na minha ,casa e na região da rua goias ... quintino bocaiuva RJ, a 3 dias
Prazo indevido ao consumidor
Por
Juliana -
Realizada dia 19/04/2024 às 19:24:33
Tive meu fornecimento de luz suspenso,fui orientada realizar o pagamento no pix , pós assim o pagamento seria identificado mais rápido no sistema . para logo após o fornecimento ser restabelecido. agora com o atendente C... no protocolo de 237066101035, essa informação foi refogada e a informação que obtive que minha luz só será restabelecida na segunda feira pós só ocorre nos dias úteis com normais governamentais.
Corte de árvore
Por
Eduardo -
Realizada dia 19/04/2024 às 17:17:15
Solicito corte da árvore que está sustentada sobre rede elétrica suspensa, pois encontra-se com tronco e raiz podre, na Rua Bariri n°34 Olaria.
Pouco caso para com os consumidores
Por
Josianne -
Realizada dia 19/04/2024 às 16:25:55
Estamos sem luz a mais de 30h e com pessoas possuidoras de necessidades especiais, idosos e portadores de doenças que precisam guardar medicamento em refrigeração. Apesar das inúmeras reclamações, a light está se fazendo de surda e nos desrespeitando.
Poda da árvore
Por
Sonia -
Realizada dia 19/04/2024 às 16:06:18
Solicito com a máxima urgência, a poda da árvore localizada na portaria do prédio que resido.
5 horas sem luz e sem previsão
Por
Eduardo -
Realizada dia 19/04/2024 às 15:29:17
Sem luz desde de manhã, coisas urgentes pendentes, e a light não dá nenhuma informação, seja no telefone ou no whatsapp.
|