VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
1028 Reclamações
41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    790
  • 0%
    Respondidas
    84
  • 0%
    Resolvidas
    37
  • 0%
    Não Resolvidas
    117



Últimas Reclamações feitas contra VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV

Linha bloqueada
Por thiago -
Realizada dia 19/04/2024 às 11:38:43
Minha iinha está bloqueada ninguém resolve nada a vivo e uma vergonha fui em duas lojas e jogo de empurrar pra pagar e pra liberar a linha

Anúncio enganoso
Por Margarete -
Realizada dia 17/04/2024 às 09:23:04
Tentei comprar um aparelho celular smartphone Galaxy S23 Ultra 5G 256GB Tela 6.8 12GB RAM IP68 Processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 Câmera Quádrupla.Valor 5.199,00;na loja virtual da VIVO, ao tentar fecha a compra o site me fez preencher 1 cadastro, porém este cadastro n finalizava nunca, após diversas tentativas p finaliza a compra. Resolvi Fazer contato com uma de suas lojas físicas q fica no Shopping Nova América, a atendente me pediu o CPF. E logo após me perguntar se tenha uma linha com a operadora, respondi q Não, ela me informou q eu não conseguiria comprar se não tiver um chips deles c/ Pacote de serviços Vivo, ou o valor seria outro, no site não menciona está informação q obriga a fazer contrato com eles, mas também não finaliza a compra. Isso é caso de Procon. No anincio não fala sobre a venda do aparelho vinculada ao chip da Vivo. Tenho o direito de compra e optar qual operadora vou usar. Mesmos assim interroguei a atendente, qual seria o pacote q poderia atender a esta compra, se poderiam cubrir os mesmos benefícios q já tenho em outra operadora; mas não tive resposta. Estou muito aborrecida. Isso não está certo. Quero só comprar um aparelho novo na loja, seja física ou virtual, no valor anunciado. Quero meus direitos consumidor respeitado. Este é o link do anúncio. https://store.vivo.com.br/smartphone-samsung-galaxy-s23-ultra-octa-core-256gb-preto-5g-dual-chip-12gb-ram-tela-infinita-6-8-camera-quadrupla-traseira-200-10-12mp-selfie-12mp/p/TGSA4666/ Este é o contato da loja vivo..21.99...5.

Vivo ineficiente
Por VERA -
Realizada dia 12/04/2024 às 11:44:35
Operadora se recusa a fazer o reparo da minha Internet. Apresenta problemas externos mas a Internet dos vizinhos já foi restaurada. O telefone fornecido pelo atendente não atende, a ouvidoria não aceita o número de protocolo enviado pela empresa

Vivo ineficiente
Por VERA -
Realizada dia 12/04/2024 às 11:21:46
Estou desde segunda-feira, dia 08/04/2024 solo-cimento consertda minha Internet é até agora só ouvi números de protocolos, atendentes que não resolvem, telefone de reclamação que não completa e ouvidoria que não aceita número de protocolo dado pelo atendimento virtual. Naconsigo fazer meu trabalho porque a operadora não restaurou meu acesso à Internet

Compra de aparelho telefone celular
Por Gelson -
Realizada dia 09/04/2024 às 11:08:25
Comprei um celular dia 13 de março e até o momento não foi entregue nr 20249990425104 Pedido 0102459721

Internet fibra que não funciona
Por Wesley -
Realizada dia 03/04/2024 às 20:22:29
Contartei o pacote de 500Megas, que simplesmente, nem Internet tem. Instável, sempre com problemas, entra assistência sai assistência, parece que só piora. Estamos revoltados aqui em casa por um serviço tão ruim. Investem em anúncios, mas, a tecnologia, está bem longe das expectativas.

Caindo sempre!!!
Por Ricardo -
Realizada dia 02/04/2024 às 19:19:54
Olha eu sou cliente a muito tempo, mas agora estou com vontade de mudar de empresa, pois o serviço caiu muito de qualidade mesmo, a internet caiu toda hora e já pedi a troca do modem e até agora nada, e ainda manda mensagem dizendo que está melhorando o serviço,pra quem????

Linha suspensa com pagamentos em dia
Por Alexandre -
Realizada dia 01/04/2024 às 16:58:19
Tenho 3 linhas da vivo. E de repente uma delas foi suspensa. As contas estão pagas e eu sempre confirmei os pagamentos pelo app. Liguei informando que estava sem linha e eles me pediram os comprovantes. Enviei na mesma hora para o email informando ( os 9 comprovantes de pagamento) dos 3 últimos meses das três linhas. Já tem 4 dias que estou aguardando a linha voltar. Liguei novamente e me informaram que tenho que aguardar mais 10 dias. Eles não comunicaram absolutamente nada sobre não constar no sistema deles o pagamento. No app do vivo os pagamentos sempre constaram. Vivo: Protocolo 20240029832164 - 28/03/2024 as 13:28. 2a via ou informacoes de plano acesse App https://app.vivo/mvctrl Vivo: Protocolo 20240029877307 - 28/03/2024 as 13:36 - Atendimento Vivo. FALE CONOSCO TAMBEM PELO VIVO.COM.BR/MEUVIVO OU ENVIE SMS PARA 1058 Vivo: Protocolo 20240031612536 - 28/03/2024 as 18:25. 2a via ou informacoes de plano acesse App https://app.vivo/mvctrl Mais uma ligação dia 01/04/24 as 16:31 não enviaram o protocolo pelo SMS.

Servico ruim
Por Maniel -
Realizada dia 24/03/2024 às 23:01:54
Três dias sem internet e tv por assinatura, vários protocolos de assistência técnica gerados e nenhum retorno. Total descaso

Conta com mais de 5 anos
Por Marcio -
Realizada dia 22/03/2024 às 14:58:48
De acordo com código de defesa do consumidor . Artigo 43 parabéns 1 a 5 sendo assim solicito a baixa imediata de qualquer registro em meu nome .

Sandra Cristina Demétrio de Moraes
Por SANDRA -
Realizada dia 21/03/2024 às 10:51:30
Estou três dias sem internet, Vivo, e ainda não recebi nenhuma assistência técnica. Sendo que trabalho online e estou perdendo negócio. Não é a primeira vez e nunca fazem desconto no pagamento das horas paradas sem recer internet e sem conexão.

Compra cancelada
Por Renata -
Realizada dia 19/03/2024 às 18:49:10
Comprei na semana passada um celular na promoção devido ao dia do consumidor pela loja da Vivo. O pagto demorou a ser feito, mas foi debitado do meu cartão. Acompanhei o pedido desde de ontem entrei ontem p ver estava pedido feito em andamento. Hoje ao entrar o pedido foi cancelado. Ligo para vivo falo c atendente Eliane da ouvidoria. E a mesma dizendo q não sabia o pq cancelaram. Disse ok, mas quero o estorno imediato para poder comprar outro. Ah não posso garantir q será dessa forma. Agora fui ver o e-mail e enviaram dizendo desculpe sua compra foi cancelada. Estamos trabalhando para saber o q houve. Propaganda enganosa, isso sim.

Retirada de canais
Por ELIZABETH -
Realizada dia 13/03/2024 às 10:20:48
Bom dia, A vivo constantemente retira canais do acesso pela TV, não avisa, e continua cobrando a mensalidade como se nada tivesse acontecendo. Daqui há pouco vai deixar apenas os canais religiosos e infantis para serem assistidos.

Interrupção de Serviço da Vivo
Por ROSANGELA -
Realizada dia 11/03/2024 às 14:19:54
Gostaria de formalizar uma reclamação em relação aos serviços da empresa Vivo. Desde o dia 08/03/2024, os moradores da rua Jorge Emilio Fontenelle estão enfrentando uma interrupção completa dos serviços de internet e televisão devido a um fio partido. Apesar de termos entrado em contato com a empresa e relatado o problema, fomos informados repetidamente que o reparo seria realizado em um prazo de 24 horas. No entanto, até o momento, nenhum técnico compareceu para resolver a situação. Essa falta de acesso aos serviços essenciais afeta significativamente a rotina e a qualidade de vida dos moradores, prejudicando tanto atividades pessoais quanto profissionais que dependem da conectividade fornecida pela Vivo. Solicitamos, portanto, que a empresa tome medidas urgentes para solucionar esse problema e restabelecer os serviços o mais rápido possível. Além disso, esperamos uma compensação adequada pelos dias de serviço interrompido e pelo inconveniente causado. Agradecemos antecipadamente pela atenção e aguardamos uma resposta rápida e eficaz por parte da Vivo. Rosangela Leite de Oliveira (021)98... 28...7.15

Falta de serviço e de atendimento
Por Márcio -
Realizada dia 07/03/2024 às 17:17:55
A Vivo não resolve o problema do telefone fixo e nem da internet, já marcaram 6 visitas e não compareceram, já liguei para a ouvidoria e não resolveram protocolo número 201220234293176 outro número de protocolo 201220234215205, queremos cancelar o serviço e ter o ressarcimento das contas pagas nos meses que ficamos sem o serviço telefone (21) 2605-. rua Alfredo Camarão . casa 48 condomínio . , Camarão São Gonçalo, CEP 24435-520 CPF 051. Maria José da Silva Viana.

Sem sinal de internet
Por Carlos -
Realizada dia 04/03/2024 às 16:49:52
Desde o contrato com a operadora toda semana fico sem sinal. Dessa vez estou há 2 semanas. Quando ligo solicitando técnico eles só tem agenda para 5 dias depois. Não posso encerrar contrato, pois há muita rescisória. Mas deveria constar uma multa para ausência do serviço. O número do último protocolo é 20249860917195 O código do cliente é 00000168084452

Multa indevida !!
Por Flavio -
Realizada dia 01/03/2024 às 12:56:51
Fiz um pedido para melhorar minha iternete ,pos minha filha usa muito ,aumentaram meu giga ,e agora tive a surpresa de q me deram uma multa por isso ,pago mais caro e ainda me mudaram, mesmo a atendente me garantindo q não haveria multa !!!

Falta de internet
Por NILZA -
Realizada dia 29/02/2024 às 21:26:56
Tenho duas contas com a VIVO - movel pos pago e combo (tv, internet e fixo), sendo que as duas internet não funcionam, estão sempre informando que por causa se cabeamento o sinal fica prejudicado, mas as contas chegam

Meu nome no Serasa, dívida já inspirou por mais de 10 anos
Por LUCIANO -
Realizada dia 29/02/2024 às 09:54:01
Meu nome ainda consta no Serasa por uma dívida que já inspirou por mais de 10 anos

Cobrança em Serasa indevida
Por Wellington -
Realizada dia 26/02/2024 às 13:16:48
Prezados Considerando que, esta dívida tem mais de 5 anos , não deveria existir quaisquer informações no sistema Serasa sobre o débito em meu nome e, não reconheço a referida divida, pois não tenho e contrato com a empresa mencionada e de acordo com a norma prevista no artigo 43, parágrafo 1 e 5 do código de defesa do consumidor, sendo assim, solicito a imediata baixa de qualquer registro relativo a esta dívida. Caso não seja realizada a baixa, serve a presente reclamação pra evidenciar o ilícito cometido de modo que poderão responder por danos morais e perdas e danos.. Att. Wellington Silva Galvão